


{{::L.CartIsEmpty}}
{{::L.CartIsEmpty}}
1. O cancelamento do pedido é possível na fase 'Pedido concluído'.
2. Os clientes não podem cancelar diretamente após 'Pedido concluído', portanto, entre em contato com o centro de atendimento ao cliente. No entanto, em alguns casos, os pedidos não podem ser cancelados, portanto, considere com cuidado antes de comprar.
3. O cancelamento não é possível na fase de 'Preparação da entrega'.
Nós inspecionamos e despachamos em três etapas (equipe de compras, equipe de inspeção profissional e equipe de embalagem).
No entanto, verifique o produto assim que recebê-lo.
*Esteja ciente de que trocas e reembolsos não são possíveis nesses casos.
1. Pedidos de troca / devolução após 48 horas do recebimento do produto.
2. Solicitações de troca / devolução devido a mudança de ideia do cliente ou insatisfação pessoal com o produto.
3. Solicitação de troca / devolução devido a erro na seleção do tamanho do cliente.
4. Produtos sem tags ou com sinais de uso.
5. Produtos encontrados riscados ou manchados devido à negligência do cliente.
6. Nos casos em que as rugas inerentes ao couro feito à mão são erroneamente consideradas defeituosas.
Precauções para devoluções
*Os itens devolvidos devem ser devolvidos como foram recebidos inicialmente e na embalagem original incluída na caixa utilizada para o envio. Tenha cuidado para não danificar o produto ao embalar.
* Se o pacote fechado estiver faltando ou danificado, a devolução pode ser rejeitada e o produto será devolvido ao cliente
Além disso, os custos adicionais (custos de entrega, imposto governamental, etc.) devem ser pagos pelo cliente, portanto, tome cuidado extra para não ser rejeitado.
Se o item estiver com defeito ou se você receber um item diferente daquele que encomendou, entre em contato com o atendimento ao cliente imediatamente após o recebimento.
Caso mude de ideia ou escolha a cor ou tamanho errado, não aceitaremos trocas ou devoluções. Obrigado pela sua compreensão antecipadamente.
Precisa de Ajuda?
Central de Atendimento ao Cliente
Email:cs@dallott.com.br
Horário de atendimento da Central de Atendimento ao Cliente: Dias úteis
(Seg-Sex) 10: 00-17: 00 (São Paulo)