Shop with free shipingCompre Com Envio Grátis Explore our eventsExplore Nossos Eventos Track your orderSiga Seu Pedido

Trocas e Devoluções

  • Cancelamento de pedido

    1. O cancelamento do pedido é possível na fase 'Pedido concluído'.

    2. Os clientes não podem cancelar diretamente após 'Pedido concluído', portanto, entre em contato com o centro de atendimento ao cliente. No entanto, em alguns casos, os pedidos não podem ser cancelados, portanto, considere com cuidado antes de comprar.

    3. O cancelamento não é possível na fase de 'Preparação da entrega'.

  • Trocas e Devoluções

    Nós inspecionamos e despachamos em três etapas (equipe de compras, equipe de inspeção profissional e equipe de embalagem).

    No entanto, verifique o produto assim que recebê-lo.

    *Esteja ciente de que trocas e reembolsos não são possíveis nesses casos.

    1. Pedidos de troca / devolução após 48 horas do recebimento do produto.

    2. Solicitações de troca / devolução devido a mudança de ideia do cliente ou insatisfação pessoal com o produto.

    3. Solicitação de troca / devolução devido a erro na seleção do tamanho do cliente.

    4. Produtos sem tags ou com sinais de uso.

    5. Produtos encontrados riscados ou manchados devido à negligência do cliente.

    6. Nos casos em que as rugas inerentes ao couro feito à mão são erroneamente consideradas defeituosas.

    Precauções para devoluções

    *Os itens devolvidos devem ser devolvidos como foram recebidos inicialmente e na embalagem original incluída na caixa utilizada para o envio. Tenha cuidado para não danificar o produto ao embalar.

    * Se o pacote fechado estiver faltando ou danificado, a devolução pode ser rejeitada e o produto será devolvido ao cliente

    Além disso, os custos adicionais (custos de entrega, imposto governamental, etc.) devem ser pagos pelo cliente, portanto, tome cuidado extra para não ser rejeitado.

  • Houve um problema com o item que encomendei.

    Se o item estiver com defeito ou se você receber um item diferente daquele que encomendou, entre em contato com o atendimento ao cliente imediatamente após o recebimento.

  • Recebi o item, mas não gostei. Posso trocar?

    Caso mude de ideia ou escolha a cor ou tamanho errado, não aceitaremos trocas ou devoluções. Obrigado pela sua compreensão antecipadamente.

Precisa de Ajuda?

Central de Atendimento ao Cliente

Email:cs@dallott.com.br

Horário de atendimento da Central de Atendimento ao Cliente: Dias úteis

(Seg-Sex) 10: 00-17: 00 (São Paulo)