Shop with free shipingCompre Com Envio Grátis Explore our eventsExplore Nossos Eventos Track your orderSiga Seu Pedido

Sobre o Método de Pagamento

  • Método de pagamento

    A DALLOTT (Tqoon UK Ltd) enviará instruções de pagamento Stripe e link de pagamento para seu e-mail após a confirmação de seu pedido.

    Se seu pedido for confirmado antes das 18h, você receberá um e-mail no mesmo dia.

    Pedidos feitos após as 18h00 São processados no próximo dia.

    *Estamos nos preparando para outras formas de pagamento para maior conveniência.

  • Pagamento pela Stripe

    Usamos o sistema de pagamento Stripe para manter a segurança da transação.

    Qualquer pessoa com um e-mail com ou sem uma conta Stripe pode fazer pagamentos por meio de um link.

    【Método de pagamento】

    1. Assim que seu pedido for feito, um link de pagamento Stripe será enviado para o e-mail com o qual o cliente se inscreveu.

    2. Ao receber o link de pagamento, você pode escolher a forma de pagamento que deseja pagar, como cartão de crédito, cartão de débito, conta bancária ou saldo Stripe.

    3. Assim que o pagamento for concluído, o pagamento será processado automaticamente e o produto será adquirido.

    Pontos a considerar

    * Para remessas ao exterior do Brasil para o Reino Unido, a confirmação geralmente leva de 2 a 6 dias.

    * A Tikuon UK Corporation (Destinatário) arcará com as taxas de envio de remessas para o exterior. (Selecione "Destinatário" para cobrar a taxa no momento do envio)

    * Assim que o pagamento for confirmado no Reino Unido, iniciaremos a compra do produto.

    *Se você cancelar seu pedido após o pagamento, você será responsável pela taxa de reembolso.

    * Ao enviar dinheiro, certifique-se de manter uma cópia da remessa para o exterior que receber do banco..

  • Devo pagar os impostos alfandegários separadamente?

    Nós arcaremos com os impostos aduaneiros. Não há custo a ser pago pelo cliente além do preço do produto.

  • Como funciona o desembaraço alfândegário? Preciso de documentos para este processo?

    Não, você não se preocupe. Somos responsáveis ​​pelo desembaraço aduaneiro. Somente tenha os dados dos documentos pessoais do comprador caso solicitado.

  • Que tipo de método de pagamento posso usar?

    Usamos pagamentos Stripe para manter suas transações seguras e protegidas. Enviaremos a você um link para liquidar seu pedido quando ele for concluído. Independentemente de você ter uma conta Stripe ou não, qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode fazer pagamentos por meio do link.

  • Como posso fazer uma consulta?

    Minha página> 1: 1 Se você publicar sua consulta na seção "consulta", entraremos em contato em breve

    Como alternativa, você pode enviar um e-mail ou ligar diretamente para o Centro de Atendimento ao Cliente.
    Consultas por email: cs@dallott.com.br
    Consultas por telefone: 11-3135-5667
    (Reino Unido) Serviço de consulta em todos os produtos e sites: 050-3196-5050 (dias úteis 9h-18h horário local)

Precisa de ajuda?

Central de Atendimento ao Cliente

Email:cs@dallott.com.br

Horário comercial da central de atendimento ao cliente: dias úteis

(Seg-Sex) 10: 00-17: 00