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Nós enviamos todos os pedidos do Reino Unido usando DHL International Express.
No momento, estamos oferecendo entrega gratuita em todos os pedidos.
Você pode acompanhar o status do seu pedido em sua conta na seção ‘Meus pedidos’. Se você fez o pedido como convidado, pode fazê-lo no site da DHL, colocando o seu número de rastreamento de pedido.
Assim que seu pedido for confirmado e comprado no Reino Unido, nós o enviaremos. Isso levará de 2 a 5 dias. Lembre-se de que nossos tempos de envio devem ser usados apenas como um guia e baseiam-se no tempo de envio. Dependendo dos feriados nacionais do Reino Unido, poderá haver atraso no recebimento de seu item.
Não mantemos os itens em estoque. Quando um cliente faz um pedido, nós o compramos nas lojas oficiais e o enviamos ao cliente.
Sim. Todos os produtos da Dallott são autênticos. Todos os produtos são provenientes das lojas online oficiais das marcas.
Sim. Se você tiver alguma informação, como o nome do produto ou fotos, faça uma postagem no quadro de perguntas. O personal shopper Dallott irá ajudá-lo a encontrar a melhor opção para você.
Seu pedido será embalado em plástico-bolha e colocado em uma caixa marrom para protegê-los até que cheguem até você.
Não, você não vai. Os impostos são calculados automaticamente e incluídos no preço total do seu pedido e não há custos adicionais devidos no momento da entrega.
Todos os procedimentos alfandegários serão acertados pela DALLOTT. Não há nada que você precise fazer para receber seu pedido.
Usamos os pagamentos da Stripe para manter a segurança de nossas transações. Iremos enviar-lhe um link para pagamento quando o seu pedido for concluído através do seu endereço de e-mail. Qualquer pessoa que tenha um e-mail, pode fazer pagamentos por meio do link.
Você pode deixar uma mensagem na seção de perguntas e respostas.
Nossos consultores de atendimento ao cliente ficarão felizes em responder a quaisquer perguntas adicionais que você possa ter.
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Tenha certeza de que consideramos todas as informações que você compartilha conosco como totalmente privadas e confidenciais. Em nenhum momento iremos compartilhar, alugar ou vender suas informações pessoais sem o seu consentimento. Para obter mais detalhes, leia a Política de Privacidade da DALLOTT . Para se registar como utilizador da DALLOTT, pedimos-lhe que nos indique o seu nome, endereço de correio e endereço de email. Podemos usar esses detalhes para informá-lo sobre novos produtos e serviços por e-mail. Se você não deseja receber esses e-mails, atualize as preferências de sua conta clicando em 'Minha página' e 'Alterar seu endereço de e-mail'.
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Depois de concluir o pagamento, você não pode solicitar um voucher (ou pontos).
Desculpe você não pode. Não está disponível para encomenda por telefone.
Sim, tudo que você precisa é de um endereço de e-mail. Recomendamos que você se registre em uma conta para começar a adicionar peças à sua lista de desejos, mas você também pode fazer e rastrear pedidos como um convidado e se inscrever no momento que for mais conveniente para você.
Sim, pode, mas antes de efetuar o pagamento. Se você não pagou, você precisa cancelar o pedido e fazer um novo pedido. Caso pretenda alterar a morada de entrega, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
Desculpe você não pode. Após a finalização do pagamento, é impossível cancelar o pedido, pois é iniciada a preparação do seu pedido. Portanto, tenha cuidado ao concluir o pagamento.
Se seu pedido foi entregue incompleto ou diferente do que você solicitou, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.
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