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FAQ (Perguntas Frequentes)

  • Envio
  • De onde vocês enviam o meu pedido?

    Nós enviamos todos os pedidos do Reino Unido usando DHL International Express.

  • Quanto vou ser cobrado pelo envio?

    No momento, estamos oferecendo entrega gratuita em todos os pedidos.

  • Como posso rastrear meu pedido?

    Você pode acompanhar o status do seu pedido em sua conta na seção ‘Meus pedidos’. Se você fez o pedido como convidado, pode fazê-lo no site da DHL, colocando o seu número de rastreamento de pedido.

  • Quando a minha encomenda será entregue ?

    Assim que seu pedido for confirmado e comprado no Reino Unido, nós o enviaremos. Isso levará de 2 a 5 dias. Lembre-se de que nossos tempos de envio devem ser usados apenas como um guia e baseiam-se no tempo de envio. Dependendo dos feriados nacionais do Reino Unido, poderá haver atraso no recebimento de seu item.

  • Produto
  • Como posso saber se um item está em estoque?

    Não mantemos os itens em estoque. Quando um cliente faz um pedido, nós o compramos nas lojas oficiais e o enviamos ao cliente.

  • Os itens DALLOTT são autênticos?

    Sim. Todos os produtos da Dallott são autênticos. Todos os produtos são provenientes das lojas online oficiais das marcas.

  • Posso pedir um item que não esteja na DALLOTT?

    Sim. Se você tiver alguma informação, como o nome do produto ou fotos, faça uma postagem no quadro de perguntas. O personal shopper Dallott irá ajudá-lo a encontrar a melhor opção para você.

  • Em qual embalagem meu pedido será entregue?

    Seu pedido será embalado em plástico-bolha e colocado em uma caixa marrom para protegê-los até que cheguem até você.

  • Taxas e Pagamentos
  • Terei de pagar impostos e taxas?

    Não, você não vai. Os impostos são calculados automaticamente e incluídos no preço total do seu pedido e não há custos adicionais devidos no momento da entrega.

  • O que preciso fazer para o procedimento alfandegário?

    Todos os procedimentos alfandegários serão acertados pela DALLOTT. Não há nada que você precise fazer para receber seu pedido.

  • Que tipos de pagamentos você aceita?

    Usamos os pagamentos da Stripe para manter a segurança de nossas transações. Iremos enviar-lhe um link para pagamento quando o seu pedido for concluído através do seu endereço de e-mail. Qualquer pessoa que tenha um e-mail, pode fazer pagamentos por meio do link.

  • Eu tenho algumas questões. O que devo fazer?

    Você pode deixar uma mensagem na seção de perguntas e respostas.

    Nossos consultores de atendimento ao cliente ficarão felizes em responder a quaisquer perguntas adicionais que você possa ter.
    Email : cs@dallott.com.br
    Telefone :
    UK: +11-3135-5667
    (Dia da semana 9h-18h)

  • Minha Conta
  • Esqueci minha senha: o que devo fazer?

    Se você esqueceu sua senha, pode redefini-la. Clique em "Esqueceu a senha?" e um e-mail será enviado a você para redefini-lo. Se você ainda tiver um problema, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.

  • Minhas informações pessoais são mantidas em sigilo? A DALLOTT guarda as minhas informações de pagamento?

    Tenha certeza de que consideramos todas as informações que você compartilha conosco como totalmente privadas e confidenciais. Em nenhum momento iremos compartilhar, alugar ou vender suas informações pessoais sem o seu consentimento. Para obter mais detalhes, leia a Política de Privacidade da DALLOTT . Para se registar como utilizador da DALLOTT, pedimos-lhe que nos indique o seu nome, endereço de correio e endereço de email. Podemos usar esses detalhes para informá-lo sobre novos produtos e serviços por e-mail. Se você não deseja receber esses e-mails, atualize as preferências de sua conta clicando em 'Minha página' e 'Alterar seu endereço de e-mail'.

  • Posso assinar os boletins informativos DALLOTT por e-mail?

    Sim. Mantenha-se informado sobre novidades, tendências e promoções exclusivas, inscrevendo-se na DALLOTT.

  • Pedido
  • Esqueci de usar um voucher (ou pontos) na minha última compra.

    Depois de concluir o pagamento, você não pode solicitar um voucher (ou pontos).

  • Posso fazer o pedido por telefone?

    Desculpe você não pode. Não está disponível para encomenda por telefone.

  • Posso fazer um pedido como convidado?

    Sim, tudo que você precisa é de um endereço de e-mail. Recomendamos que você se registre em uma conta para começar a adicionar peças à sua lista de desejos, mas você também pode fazer e rastrear pedidos como um convidado e se inscrever no momento que for mais conveniente para você.

  • Posso editar meu pedido?

    Sim, pode, mas antes de efetuar o pagamento. Se você não pagou, você precisa cancelar o pedido e fazer um novo pedido. Caso pretenda alterar a morada de entrega, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

  • Posso cancelar o pedido após o pagamento?

    Desculpe você não pode. Após a finalização do pagamento, é impossível cancelar o pedido, pois é iniciada a preparação do seu pedido. Portanto, tenha cuidado ao concluir o pagamento.

  • Trocas / Devolução
  • O que acontece se meu pedido for danificado?

    Se seu pedido foi entregue incompleto ou diferente do que você solicitou, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.

  • Recebi o item, mas não gostei. Posso trocar?

    Caso mude de ideia ou escolha a cor ou tamanho errado, não aceitaremos trocas ou devoluções. Obrigado pela sua compreensão antecipadamente.

PRECISO DE AJUDA?

Serviço de Apoio ao Cliente

Email: cs@dallott.com.br

Horário comercial da central de atendimento ao cliente: dias úteis

(Segunda a sexta) 10h00-17h00 (horário do Brasil)